segunda-feira, 23 de março de 2009

Para rir temos que pensar não acha?

Frases engraçadinhas que colocam nomes famosos em tons pitorescos de humor...

1. O pai da Malu Mader é o Malu Fader.

2. O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado.

3. Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.

4. Quando ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss.

5. Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.

6. Você já morou nos EUA? A Marilyn Monroe.

7. Eu não matei. Mandei o Mauricio Mattar.

8. Todo mundo só morre uma vez. A Alanis Morissette.

9. Eu acordo mais tarde. O Edir Macedo.

10. Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.

11. Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil.

12. Eu pinto paredes. O Jânio Quadros.

13. Eu fumo. O Celso Pitta.

14. Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle.

15. Eu não vou furar. O Juca Kfouri.

16. Pateta usa teclado. O Mickey Mouse.

17. Você não tem. O Frankenstein.

18. Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.





Se você entendeu claro... Se não, pode ficar tranquilo não era para tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário